Home / tratamento estético / Tratamento estético pode ajudar a melhorar o “braço gordo”

Tratamento estético pode ajudar a melhorar o “braço gordo”

É absolutamente comum que uma grande parcela de mulheres consiga reduzir medidas em diversas partes do corpo, como barriga e pernas e ainda assim não saber como de fato melhorar o “braço gordo”! 

Quem possui os braços mais volumosos acaba passando a sensação ou até mesmo se achando acima do peso, mas na realidade nem sempre uma coisa está atrelada a outra. 

Diante desse aspecto, é comum que muitos acreditem que a melhor saída é a cirurgia plástica – o grande problema dessa escolha é a grande cicatriz aparente que poderá ficar na região. Esse tipo de intervenção somente é indicado em casos de flacidez muito grande! 

Outra opção bastante adotada é a lipoaspiração – a grande questão é que o procedimento pode acarretar uma pequena sobra ou descolamento da pele e nem sempre o corpo consegue agregar a sua retração posteriormente. 

Mas, afinal, que caminho seguir? – Há alguns tratamentos estéticos que ajudam a alcançar o objetivo de um braço muito mais firme e magro! 

Quer saber como? Então continue lendo o conteúdo a seguir e tenha mais informações acerca desse assunto!

Melhorar o “braço gordo” – Será que com tratamentos estéticos isso é mesmo possível? 

Quem leva uma vida saudável, apostando em uma alimentação realmente balanceada e rica em nutrientes, bem como se dedica à pratica de atividades físicas sabe que os benefícios que podem ser conquistados para o corpo por meio desses hábitos são inúmeros, não é mesmo? 

Mas, algumas pessoas percebem que por mais que levem uma vida realmente regrada e que estejam com o corpo em forma, há algumas partes que parecem não corresponder a toda essa eficiência – e em geral, isso pode ocorrer com os braços. 

O fato de ter os braços mais volumosos pode ser proveniente de diversos fatores, como por exemplo, o genético ou a herança de um peso muito mais elevado anteriormente. 

Quem mais sofre com essa questão, em geral, são as mulheres – a flacidez nos braços pode começar a mostrar sinais a partir dos 25 anos de idade, que é quando os tecidos começam a ficar mais defasados e as células não conseguem se recompor de forma tão eficiente tanto quanto. 

Quem precisou passar por um grande processo de emagrecimento, também pode acabar ficando com a região mais flácida! 

Diante de todos esses aspectos, uma alternativa que pode ser considerada em conjunto com uma vida saudável é a realização de alguns tratamentos de cunho estético – isso porque eles poderão potencializar ainda mais os resultados almejados.

A radiofrequência é a grande aposta entre os tratamentos estéticos que prometem melhorar o “braço gordo”! 

Sem sombra de dúvidas a radiofrequência é a grande aposta do mercado de tratamentos estéticos, principalmente para quem deseja obter medidas mais enxutas na região dos braços! 

Por meio do aquecimento volumétrico essencialmente controlado na pele do paciente, permite a elevação das temperaturas da superfície, podendo atingir no máximo 40º – já na profundidade, a temperatura pode atingir a marca de 60º. 

Tal aquecimento permite que ocorra a mutação da energia eletromagnética em calor, agregando no final das contas uma substancial reorganização do colágeno e ainda melhorando a circulação da pele – e até mesmo estimulando o sistema linfático, permitindo que o tônus da pele também sofra bons resultados. 

Os efeitos positivos podem acontecer em um curto prazo de tempo, sendo de duas a quatro semanas em média – é justamente nesse prazo que acontece um pico da produção do então novo colágeno na pele do paciente! 

Quer saber como recorrer a esse método para melhorar o “braço gordo” e outros tipos de procedimentos como drenalgem linfática, criolipólise e redux? Então agende uma avaliação na Clinica Vidhera o quanto antes! 

Sobre Vidhera

Veja também

Tratamentos estéticos de verão

Na época do verão quase todas as mulheres buscam estar com a pele linda e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super